Boss: Akil’zon

Static Disruption Causa 35,000 de dano em área. Atinge qualquer coisa em até 12 yards, deixa um debuff de aumentar o dano Nature recebido em  25%.

Adds As águias vão ficar perturbando durante toda  a luta. Elas não dão muito dano e alguns grupos acabam ignorando esses adds.

Plucked Algumas vezes, uma águia branca vai aparecer e pegar um player e sair voando com ele, é necessário que o grupo mate a águia pois se o player continuar preso perderá  5%  de sua vida por segundo. O player preso pode continuar curando e batendo mesmo sendo carregado pela águia.

Eletrical Storm Akil’zon escolhe player e criar uma tempestade eletrica em volta dele. A menos que  você fique no centro da tempestade (debaixo do player atingido) você vai levar muito dano nature por segundo. Habilidade idêntica à do nível 70, mas com mais dano.

 

O tank deve manter  Akil’zon  no centro da plataforma. Melees devem ficar atras e os ranged e healers devem se espalhar para evitar o  Static Disruption. Assim que a águia branca aparecer e escolher um player, os ranged dps  devem virar pra ela automaticamente;

Quando o Electrical Storm aparecer (é anunciado pelo BigWigs/Deadly Boss Mods) se agrupe debaixo do player escolhido imediatamente. Depois disso, voltem à posição inicial. O dano que o tank recebe nesta luta não é alto, mas o dano do grupo sim.

 

Boss: Nalorakk

Brutal Strike causa  80,000 de dano, ignorando armor. Tem 1 segundo de cast. Se você estiver tankando, aproveite este momento para usar seu cooldown defensivo para ajudar seu healer. Se você for o healer, esteja preparado.

Surge A nova habilidade do Nalorakk. O boss dá um charge em quem estiver mais longe dele. Claro que o tank não será atingido. A pessoa atingida  tem um aumento de 500% no dano físico recebido por 20 segundos, ou seja, se você levar o charge com o debuff, morre na hora. Você deve rotacionar os membros do grupo, para prevenir que um player com o debuff leve o charge.

Lacerating Slash castado na forma de urso, 120,000 de dano em  24 segundos.

Mangle piora o dano do Lacerating Slash.

Deafening Roar Um silence de dois segundos. O healer com HoTs, pode deixar alguns no tank antes dessa habilidade.

Nesta luta deve-se organizar na hora do Surge, tirando isso a luta fica  tank-and-spank.

 

Boss: Jan’alai

Flame Breath um cone de ataque de fogo frontal, que deixa uma trilha no caminho. Essa habilidade é nova e é castada de forma aleatória, então o grupo precisa ficar espalhado para diminuir o número de pessoas atingidas. Tanke o boss virado de costas pro grupo para facilitar caso ele pegue alvo no tank. Se for em um dps ou healer, não fique no fogo!

Fire Bomb Periodicamente,  Jan’alai vai parar de atacar e ir pro meio da plataforma, começando a spawnar pequenas bolhas amarelas que vão explodir, dando muito dano em quem ficar em cima delas. Basta se mexer rápido para evitar o dano. Ele tambem põe uma especie de fogo nas beiradas e entradas da plataforma, então fique em algum ponto seguro, mas no meio.

Summon Aman’ishi Hatcher Jan’alai tem uma habilidade na qual ele corre nos dois lados da plataforma e spawna  dragonhawk hatchlings de ovos. A ideia aqui é controlar a taxa em que eles spawnam. Quando Jan’alai atinge 35%, ele vai quebrar todos, então não é legal deixar acumular um monte para o fim da luta. Para controlar o spawn, tem que combinar quais vão ser quebrados e quando.

 

 

Boss: Halazzi

Frenzy de vez em quando Halazzi vai aumentar de tamanho e aumentar seu  attack speed em  60% por alguns segundos. O dano fica forte no tank nessa hora, e é hora dele usar cooldown caso tenha um avoidance ruim ou o healer estiver meio sem mana.

Totems Halazzi vai dropar totems que curam o boss ou dão dano no grupo. O grupo deve matá-los imediatamente. isso dito, existe um achievement que exige que você mate o bosse sem tocar nos totens, atende pelo nome engraça Tunnel Vision.

Transform Halazzi se separa em forma de troll e de lince. Quando isso acontece, o troll não perde mais o aggro no tank, mas o lince é difícil de segurar, ele dá charge e ataca membros aleatórios do grupo e dá bastante dano, mas aceitava stun e snares (menos roots). Caso as habilidades continuem as mesmas, o grupo deve focar no gato.

 

Boss: Hex Lord Malacrass

Drain Power Malacrass vai drenar poder dos players, reduzindo seu dano em 1% e aumentando seu proprio dano em 10%. E sim, stacka. Basicamente um soft enrage.

Spirit Bolts de tempos em tempos, o boss para e começa a castar um dano shadow em todo o grupo. No nível 70 alguns players até usavam gear de shadow resistance, mas no nível 85 não chega a ser tão ruim assim. No fim do encontro complica um pouco, com o  Drain Power stackando.

Random player abilities Essa é a parte mais legal da luta. Enquanto o  Malacrass está drenando o poder do player, ele também usa algumas de suas skills. Ele só vai usar habilidades das classes que realmente estão na party. O dano melee dele não é problema. O resto é.  Crowd-control em um dos adds no inicio, mate os adds e preste atenção em qual habilidade ele pode roubar do player. Se você tem um death knight no grupo e ele pegar o  Mark of Blood, não ataque o boss, ele vai se curar muito.